Empresários se reúnem com secretário para discutir segurança no Polo de Confecções

Articulação do encontro foi feita pelo deputado estadual eleito Delegado Lessa


A posse só será no próximo ano, mas o deputado estadual eleito Delegado Lessa (Progressistas) já está atuando em prol do Agreste de Pernambuco. Na tarde desta quarta-feira, 08, ele mediou um encontro entre empresários do Polo de Confecções do Agreste e o secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire. 

Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à segurança pública no estado, principalmente nos municípios que compõem o Polo Têxtil, a exemplo de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. 

O secretário afirmou que envidará esforços para, já a partir deste fim de semana, aumentar o efetivo operacional no intuito de garantir a segurança das feiras. Ainda durante a reunião, o secretário anunciou que no próximo fim de semana estará lançando a Operação Têxtil, com amplo esquema de segurança para os sulanqueiros.

De acordo com o deputado eleito, é imprescindível desenvolver políticas públicas específicas para o Polo. “Desde a minha atuação como delegado de polícia, percebo a importância de enxergar o Polo de Confecções como uma unidade. Portanto, os serviços públicos devem ser oferecidos de maneira global, beneficiando o maior número possível de pessoas”, ressaltou Lessa. Entre os compromissos do deputado eleito, está propor a criação de um patrulhamento especial para as rodovias que cortam o Polo Têxtil com atuação nos dias de Feira da Sulanca.

Blog Merece Destaque com informações da Assessoria do Delegado Lessa
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: