Slide

10/recent/ticker-posts

EXCLUSIVO: Vagas deixadas por médicos cubanos em Santa Cruz já estão preenchidas e novos médicos assumirão até 14 de dezembro


O secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau, informou nesta terça-feira (27) ao editor do Blog Merece Destaque que as vagas dentro do Programa Mais Médicos deixadas pelos médicos cubanos já foram preenchidas por médicos brasileiros que deverão assumir seus postos de trabalho até o dia 14 de dezembro.

A notícia é muito importante, tendo em vista a preocupação da população com a possibilidade de haver uma demora no preenchimento destas vagas e, consequentemente, a falta de médicos nas unidades, o que não deverá acontecer por muito tempo. Segundo o secretário, alguns médicos de  cidades da região como Campina Grande virão trabalhar no município de Santa Cruz pelo Mais Médicos e o prazo limite para se apresentarem nos locais de trabalho é 14 de dezembro e não poderão ter outros vínculos, tendo que cumprirem com plantões integrais nas unidades básicas de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários