Slide

10/recent/ticker-posts

Homem baleado no Distrito de São Domingos morre no hospital


Morreu na manhã deste domingo (18), no Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru, Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos de idade, o qual foi baleado na tarde deste último sábado (17) no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

Segundo informações repassadas pela equipe médica a vítima precisou passar por uma cirurgia durante a manhã e acabou não resistindo e veio a óbito.

Entenda o caso

Na tarde deste sábado (17) Inácio e outras três pessoas foram baleadas em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana, no distrito de São Domingos. As outras vítimas foram Weberson Xavier da Silva, de 28 anos, Oséias Ribeiro da Silva, de 31 anos e Claudenilson Bezerra do Nascimento, de idade não informada. As vítimas estavam no referido bar, quando foram surpreendidos por elementos em um veículo Gol de cor branca, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção de Inácio, atingindo-o nas costas e no abdômen. As outras três vítimas foram atingidas, provavelmente por balas perdidas.

Ainda não se tem informações de quem teria praticado o crime e nem qual seria a motivação. A polícia investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários