Slide

10/recent/ticker-posts

Luciano Bezerra se coloca como pré-candidato a prefeito para 2020, em Santa Cruz

Foto: Arquivo / Blog Merece Destaque
O ex-vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra, vem se posicionando como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 no município. Luciano, juntamente com outras pessoas que também aderiram ao projeto político que vem sendo chamado de partido NOVO, farão uma apresentação dos objetivos do partido no próximo dia 05 de dezembro.

Luciano foi eleito vereador em 2013 pelo grupo político do prefeito Edson Vieira e assumiu uma secretaria na gestão municipal por um tempo, mas depois decidiu deixar a secretaria e assumir o mandato para o qual foi eleito. Ele foi candidato a vereador em 2016 mas não conseguiu renovar o mandato e, pouco tempo depois, rompeu laços políticos com o prefeito reeleito Edson Vieira. Em 2018, Bezerra foi candidato a vice-governador de Pernambuco na chapa com Júlio Lóssio (Rede).

Luciano Bezerra falou para o Blog Merece Destaque sobre o projeto político. "Na verdade eu tenho defendido que está na hora de nossa cidade experimentar uma experiência político-administrativa fora dos conceitos das alas tradicionais que temos aqui. Para isso tenho juntado e conversado com pessoas que pensam na mesma perspectiva que eu e tenho me colocado a disposição. No entanto, a ideia não é disputar o poder pelo poder, mas construir um ambiente que ofereça a Santa Cruz do Capibaribe uma força política alternativa. Não tenho vaidades por disputar, evidente que surgindo nomes que reúnam melhores condições e que estejam dispostos a romper de vez com esses vícios administrativos que temos aqui há vários anos, terá meu apoio". Disse.

Postar um comentário

0 Comentários