Pesquisar neste blog

4 de novembro de 2018

Motociclista morre ao colidir com carro na PE-160, entre Santa Cruz e Poço fundo


Na manhã deste domingo (04) um grave acidente vitimou fatalmente um motociclista identificado como Fernando Dias de Oliveira, de 35 anos, o qual conduzia uma moto Tornado XR-250cc, de cor laranja e placa KHA-0769 quando conduziu frontalmente com um Fiat Uno de cor branca e placas KKM-2226.

O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Poço da Lama, no município de Santa Cruz do Capibaribe. A vítima que trabalhava como vigilante do Moda Center Santa Cruz e residia na cidade de Brejo da Madre de Deus estava vindo para o trabalho.

Com o impacto o motociclista foi arremessado para cerca de 20 metros do local onde a moto ficou. O carro envolvido no acidente ficou atravessado à margem da rodovia e o condutor fugiu do local.

Agentes de Trânsito de Santa Cruz estiveram no local do acidente, fizeram o isolamento e controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e , em seguida o corpo fi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate