Pesquisar neste blog

8 de novembro de 2018

Onze suspeitos de roubos a bancos morrem em troca de tiros com a polícia em Alagoas


Na tarde desta quinta-feira (8) uma operação da Polícia Civil através do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), na morte de 11 suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos a bancos durante uma intensa troca de tiros com os policiais.

O confronto entre os policiais e os suspeitos aconteceu em uma casa na zona rural entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no estado de Alagoas.

Segundo informações, a polícia cercou o local e deu voz de prisão aos acusados mas os mesmos reagiram e iniciaram uma intensa troca de tiros e os 11 criminosos tombaram sem vida. Outros integrantes do grupo ainda conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido.


Os policiais conseguiram apreender dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais. Ainda segundo um policial que participou da ação e não quis se identificar, os criminosos seriam dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.

Uma coletiva de imprensa deverá ser realizada nesta sexta-feira (9) em Maceió para serem divulgados mais detalhes sobre a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate