Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quarta-feira 14.11.2018


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 14/11/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Allan Carneiro (Conselheiro Consultivo), Valmir Ribeiro (Conselho Consultivo), Áurea Xavier (Suplente do Conselho Consultivo) e Jacks Barros (Presidente da ASCONT).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na live, no Facebook.

01. No último final de semana, o Moda Center realizou a sua primeira feira no sábado, seguindo pelo domingo e segunda-feira. 

02. Secretário Executivo de Defesa Social de Pernambuco garante Operação Têxtil já para o próximo final de semana. Vamos ouvir na estreia do Quadro “Repórter Moda Center”.

03. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para a exibição da sua marca nas flâmulas que estarão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: 3759-1000.

04. Na próxima sexta-feira (09/11), das 09 às 16h, acontecerá a FECOETE (Feira de Comércio e Empreendedorismo). O evento é realizado pela Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos.

05. Ajude a contar a história do Polo de Confecções de Pernambuco. O Museu da Sulanca está recebendo doações para o seu acervo. Podem ser máquinas antigas, equipamentos, acessórios, fotografias ou material audiovisual. Também está recebendo livros e trabalhos acadêmicos que abordem a nossa economia ao longo das décadas. O Museu da Sulanca fica anexo ao Centro de Eventos do Moda Center e é aberto ao público de segunda a quarta, das 9h às 12, e das 13h30 às 17h. Informações: 3759-1000

06. Além de alertar os comerciantes quanto ao golpe do falso depósito, o Moda Center recomenda que as pessoas que já caíram nesse golpe ou em armadilhas semelhantes, façam o Boletim de Ocorrência na delegacia. Se o boletim não for feito, nem o Moda Center e nem a polícia terão condições de montar qualquer ação para capturar esses criminosos, que continuam agindo.

07. A alta temporada está chegando e, especialmente durante esse período, o Moda Center ressalta a importância do uso consciente dos estacionamentos. Você que possui automóvel e reside em Santa Cruz, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no parque e volte com o veículo para casa. Dessa forma, a vaga que você ocuparia ficará disponível para um cliente.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
17/11 - Renato José Silva dos Santos - Encarregado de Operações

Gerência de Logística:
13/11 - Jefferson Lopes de Araújo - Supervisor de Suprimentos
17/11 - Mike Wesley Santos de Lima – Zelador

Financeiro:
12/11 - Jefferson Roberto Bernardino de Lima - Aux. Administrativo

Administração:
11/11 - Júlia Beatriz Ferreira da Silva - Jovem Aprendiz

Postar um comentário

0 Comentários