Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltante é linchado e morto por populares após atirar em casal durante tentativa de assalto em Santa Cruz


Na manhã desta sexta-feira (21) uma tentativa de assalto aconteceu no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente, nas proximidades do cemitério Pedro e Paulo, onde elementos invadiram uma residência para assaltar e acabaram atirando contra o casal que reside no imóvel.


De acordo com informações o disparo efetuado por um dos assaltantes atingiu de o morador da casa de raspão e depois atingiu a esposa dele na altura do abdômen.

Quando os criminosos tentavam fugir do local, populares que presenciaram o fato e ficaram revoltados o agrediram e ele acabou morrendo no local.

As vítimas do assalto foram socorridas na UPA de Santa Cruz e a mulher precisou ser transferida para o hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lamento pelo sofrimento do pai e da mãe dessa desgraça mas, isso tem que se tornar é rotina mesmo, ja que as leis do nosso pais são sempre a favor da bandidagem, o povo tem que fazer suas próprias leis. Garanto que esse dai não vem mais do inferno pra atentar contra a vida das pessoas de bem.

    ResponderExcluir