Banda Novo Século e Tenores do Brasil marcaram a noite desta sexta-feira (28) em Santa Cruz


A rua que é um marco na História de Santa Cruz do Capibaribe, a Avenida Padre Zuzinha, localizada no Centro da cidade foi palco, na noite desta sexta-feira (28), de homenagens e apresentações culturais que fazem parte das comemorações dos 65 anos de emancipação política da cidade.


Algumas homenagens e entregas de comendas foram feitas para pessoas que fazem parte da história do município com as presenças de autoridades políticas e representantes de entidades do município.



O coreto da Avenida Padre Zuzinha serviu de palco para as apresentações culturais da Sociedade Musical Novo Século, banda que tem 118 anos de história e tocou vários clássicos da música para as pessoas presentes. Também aconteceu a apresentação dos jovens tenores do Brasil Delazeri e Juan Pablo que encantaram o público com suas vozes marcantes ao cantarem grandes clássicos e ao fazerem apresentações em conjunto com a Banda Novo Século.

Veja o vídeo a seguir dos jovens Tenores cantando a música Asa Branca junto com a Novo Século:

Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: