Slide

10/recent/ticker-posts

Em Taquaritinga, prefeitura pagou em 28/12 salário referente ao mês de dezembro e a bolsa aos universitários


Os salários referentes ao mês de dezembro dos servidores públicos municipais de Taquaritinga do Norte foram pagos, na última sexta-feira (28/12). O pagamento reforça o compromisso do prefeito Lero com o funcionalismo público municipal. Também foi depositado em conta as bolsas dos universitários, referentes às três últimas bolsas do ano. A partir das 00h deste sábado tanto os servidores como os estudantes já podem sacar o dinheiro.

Isso mostra que a Administração Municipal da Dália da Serra, está priorizando o pagamento do funcionalismo e garantindo aos servidores que possam se planejar na hora de fazer seus compromissos financeiros, e aproveitar esse final de ano com o salário em dia.

“Sempre pagamos os servidores dentro do mês trabalhado, isso é fruto de planejamento e competência, esse é, e sempre será um compromisso da gestão Lero e Gena”, falou o prefeito, que desde que assumiu a prefeitura tem pago o salário dos servidores dentro do mês trabalhado, como também tem honrado o pagamento do décimo terceiro que foi depositado no último dia 20 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários