Prédio da Delegacia de Santa Cruz acumula débitos de aluguel, água e energia


O imóvel onde funciona a Delegacia de Polícia Civil da 128ª circunscrição, a 17ª Delegacia Seccional e a 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Santa Cruz do Capibaribe, está com várias dívidas em atraso, referentes a alugueis, água e energia elétrica, que seriam atribuídas ao Governo do Estado de Pernambuco. Estas contas estão há vários meses sem pagamento.

O Blog Merece Destaque teve acesso às informações que mostram débitos de aproximadamente R$ 13 mil com energia elétrica. Além disso, o aluguel do imóvel não é pago há mais de 10 meses e o débito ultrapassa R$ 110 mil. Existem débitos também com a Compesa.

Uma delegacia da Polícia Civil, na cidade de São José do Egito, no sertão do estado recebeu ordem de despejo na última quarta-feira (05), pois o locatário do imóvel decidiu não renovar o contrato em virtude de constantes atrasos no pagamento dos alugueis.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: