Slide

10/recent/ticker-posts

Programação Natalina seguirá até dia 24 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe


Com uma programação repleta de espetáculos, apresentações e shows, que foi iniciada em 17 de novembro com a inauguração da decoração e a chegada do Papai Noel, o Natal em Santa Cruz do Capibaribe se estenderá até o próximo dia 24.

Entre os dias 20 e 24 de novembro, o Bom Velhinho estará na Avenida Padre Zuzinha, a partir das 19h, para receber a criançada com muita alegria e realizar registros fotográficos. 

Na sexta-feira (21), além da presença do Papai Noel, o palco montado ao lado do coreto será sede do espetáculo musical “O Natal de Costurinha”, encenado por crianças e jovens que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Nesta noite também haverá o culto religioso promovido pela Guarda Civil Municipal, em frente à Secretaria de Defesa Social, às 19h. 

Já no sábado (22) haverá, a partir das 19h, o espetáculo musical “Natal da Mônica e Cebolinha”. No domingo (23), a partir das 20 horas, tem a apresentação dos “Vingadores e seus amigos” com os heróis mais queridos que irão invadir a avenida com muita música e brincadeira. Ambas as programações também acontecerão ao lado do coreto da Avenida Padre Zuzinha. 

O Papai Noel encerra a programação de Natal da cidade no dia 24, no distrito de Poço Fundo, onde chega às 21h para conversar e fotografar com as crianças. 

Lembrando que, a decoração natalina ficará acesa todas as noites até o dia de Reis (06 de janeiro). De acordo com o prefeito, Edson Vieira, a programação de Natal na cidade foi pensada além da iluminação e enfeites nas Avenidas, mas também com o intuito de aproximar as pessoas e despertar nelas sentimentos como fraternidade e esperança.

Blog Merece Destaque com informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários