Slide

10/recent/ticker-posts

Servidores da Prefeitura de Santa Cruz organizam protesto para esta sexta-feira (21)


Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estão se articulando para protestar nesta sexta-feira (21) por causa do não pagamento do Décimo Terceiro Salário até esta quinta-feira, já que o prazo limite para pagamento do 13º em parcela única é 20 de dezembro.

Os servidores deverão se reunir a partir das 8h30 na UPA de Santa Cruz, de onde sairão em passeata pelas ruas com carro de som e cartazes e com a presença da imprensa, até chegar à frente da Prefeitura.

De acordo com o presidente do Sindicato, Luís Carlos Almeida, a mobilização é em protesto pela falta de compromisso por parte da Prefeitura para com os servidores públicos municipais que vem ocorrendo ao longo do ano e que se agrava com o não pagamento dentro do prazo legal do Décimo Terceiro Salário. O sindicato emitiu o seguinte convite aos servidores:

"O SINDSERVIDORES SANTA CRUZ CONVIDA A TODOS OS SERVIDORES PARA PARTICIPAR DE MOBILIZAÇÃO AMANHÃ DIA 21/12/2018 EM PROL DO PAGAMENTO DO NOSSO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO QUE ATÉ O MOMENTO NÃO FOI PAGO. E COM ISSO ESTAMOS SENDO TODOS PREJUDICADOS POR TER UMA GESTÃO QUE NÃO TEM NENHUM RESPEITO E MUITO MENOS CONSIDERAÇÃO PELA CLASSE DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS. POR ESSA RAZÃO VAMOS FAZER UMA MOBILIZAÇÃO PEDINDO QUE O GESTOR DO MUNICÍPIO RESPEITE OS NOSSOS DIREITOS".

Postar um comentário

0 Comentários