12 de dezembro de 2018

Transparência - Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará Prestação de Contas no dia 27


A democracia sai fortalecida quando a população está em contato com as informações da administração pública, um direito previsto no artigo 5º da Constituição Federal Brasileira. Ser transparente é um compromisso da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que tem realizado prestações de contas à população de forma periódica.

No próximo dia 27, a partir das 10 horas, no Plenário da Casa, ocorrerá mais uma Audiência Pública para a apresentação da Prestação de Contas de todas as atividades legislativas e financeiras deste segundo período 2018.

A ação tem por objetivo garantir transparência e maior interação da população com os trabalhos do poder legislativo municipal. Na oportunidade, todos os 17 vereadores terão espaço para apresentar a imprensa e população em geral, o balanço de suas ações e reivindicações referente aos trabalhos realizados durante os últimos seis meses.

Além disso, a Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador Zé Minhoca (PSDB), apresentará o balanço financeiro, orçamentos do período e projetos capitaneados pela Casa José Vieira de Araújo durante esse semestre.

Nenhum comentário: