Slide

10/recent/ticker-posts

Deputado Diogo Moraes está internado em São Paulo com depressão


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está internado em um hospital em São Paulo devido a problemas de saúde desencadeados por uma crise depressiva que o levou a ficar na Unidade de Terapia intensiva (UTI) após o problema ter se agravado nos últimos dias.

Recentemente o comunicador Geraldo Freire afirmou, na Rádio Jornal/Recife, que o estado de saúde do deputado seria grave, que ele estaria pesando 53 kg e que os problemas estariam se agravando pelo consumo excessivo de álcool. No mesmo programa a assessoria de Diogo Moraes entrou em contato com a Rádio Jornal e desmentiu as informações. O radialista Geraldo Freire, então, sustentou que a sua fonte seria o deputado estadual Joel da Harpa (Podemos), colega de Diogo na Alepe.

O ex-deputado Oséas Moraes, pai de Diogo Moraes, participou, na tarde desta quinta-feira (31), do programa Rádio Debate da Polo FM e confirmou a internação do filho após uma crise depressiva, mas tranquilizou amigos e familiares, afirmando que ele saiu da UTI e que está se recuperando bem.

“Passou por uma crise de depressão profunda, que até agora não sabemos o motivo. Diogo tem um relacionamento bom com amigos e todos ao seu redor”, disse Oséas, afirmando que o filho está se restabelecendo bem e aproveitou para agradecer as mensagens de apoio recebidas de vários amigos, eleitores e simpatizantes.

Ainda não há prazo para alta médica. O deputado não comparecerá à solenidade de posse, marcada para esta sexta-feira (1º) na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários