Slide

10/recent/ticker-posts

homem leva pedrada e em seguida é atropelado, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem identificado apenas como Lorivaldo foi atingido por uma pedrada e em seguida foi atropelado por um carro na noite deste domingo (27), na rodovia PE -160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Lorivaldo é andarilho e estava às margens da rodovia onde uma mulher, a qual foi identificada como  Mauriceia de Araújo da Silva, de 28 anos, o ameaçava com uma pedra na mão, vindo a jogar a pedra, atingindo o andarilho, o qual caiu na pista e acabou sendo atropelado por um veículo de cor prata que não teve suas características anotadas e o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local, sendo constatadas várias escoriações no corpo provocadas pelo atropelamento e uma lesão na cabeça causada pela pedrada. A vítima foi conduzida a um hospital na cidade de Caruaru.

A polícia foi acionada, deteve Mauriceia e a conduziu à delegacia, onde ela disse que agiu em legítima defesa, já que Lourivaldo havia tentado estuprá-la, chegando a rasgar a sua roupa. O caso ficou à disposição do delegado plantonista.

Postar um comentário

0 Comentários