Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança edital do Bolsa Universitária 2019.1


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança, através da Coordenadoria da Juventude, o edital da Bolsa Universitária 2019.1 para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão iniciadas dia 11 de fevereiro e irão até o dia 15 do mesmo mês, entre as 8h e 12h, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Nova Santa Cruz.

Durante a inscrição, os alunos deverão apresentar os documentos, listados no Edital (https://bit.ly/2DDVn9M), para análise da CPA (Comissão Permanente de Acompanhamento). Essa que irá divulgar o resultado preliminar dia 22 de fevereiro, e o resultado final dia 08 de março.

Os alunos já cadastrados no Bolsa Universitária devem comparecer no local para assinatura do novo termo de adesão referente a este semestre, assim como levar os documentos listados no Anexo I do Edital. Lembrando que, todos os termos e declarações também estão disponíveis no Edital.

O Bolsa Universitária 2019.1 é válido até 30 de junho de 2019. Sendo o próximo semestre (2019.2) necessário fazer o recadastramento. É importante frisar que, atualmente é pago R$18.000,00 mensais, divididos para os estudantes de que se deslocam para Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande (PB), e que o valor é diferenciado de acordo com as distâncias.

Blog Merece Destaque com informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários