Acusado de participar de explosões a bancos em Santa Cruz e região é preso na Paraíba


Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG), na Paraíba em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco através do DENARC, prenderam na última quinta-feira (14), José Aílton do Nascimento Costa, de 34 anos de idade, mais conhecido como “Zé Aílton” ou “Matuto”.

A prisão se deu em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, onde Zé Aílton é acusado de ter participado dos ataque contra duas agências bancárias e ao Batalhão da Polícia Militar, em 19 de outubro do ano passado, onde na ocasião o cunhado dele, Evanilson Rodrigues Valdevino, foi morto durante confronto com a Polícia.

José Ailton foi preso na zona rural do município de Boqueirão, no Cariri paraibano. Ele foi encaminhado para um presídio no Recife, onde deve cumprir pena pelos crimes de roubo qualificado e organização criminosa.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: