Asfaltamento de ruas segue em Santa Cruz do Capibaribe


Com investimentos em torno de R$10 milhões, Santa Cruz do Capibaribe recebe o maior programa de asfaltamento de sua história. A verba é oriunda do Ministério da Cidades, que irá será revertida para pavimentar 45 ruas e avenidas da Capital da Moda. 

Neste ano, duas ruas já foram asfaltadas, a Rua Doutor Sílvio Monteiro e a Rua Bom Jesus. O trabalho agora segue na Avenida José Francisco de Queiroz, que dá acesso do Centro à Vila do Pará. As três vias totalizam investimentos na ordem de R$ 900 mil.

Para o prefeito, Edson Vieira, o programa é realizado em vias importantes com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. “Estamos fazendo o maior programa de asfaltamento que a cidade já viu, contemplando inúmeras localidade de Santa Cruz do Capibaribe. É uma satisfação enquanto gestor ter a oportunidade de direcionar recursos para a mobilidade, a cidade está de cara nova com estes investimentos", relata Vieira.

Já para Germana Martins, proprietária de um restaurante situado na avenida, a obra vai melhorar o fluxo e atrair mais pessoas para seu comércio. “A acessibilidade dos clientes vai melhorar, e será facilitada a entrada e saída de carros com esse asfalto. Acho que vai trazer uma grande melhoria, tanto para o nosso estabelecimento, quanto para quem transita para a Vila do Pará”, aponta Germana.

Neste programa de pavimentação, já foram asfaltadas 17 ruas em Santa Cruz do Capibaribe, o que equivale a 38% de ruas concluídas, quatro estão em andamento e outras 24 ruas serão contempladas na próxima etapa, totalizando 45 ruas e mais 20 km de asfalto no perímetro urbano.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: