Slide

10/recent/ticker-posts

Bairro Santo Agostinho está em situação de abandono com esgotos a céu aberto e via de acesso interditada


Várias pessoas residentes no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, estiveram na tarde desta terça-feira (05), ao lado do vereador Deomedes Brito, cobrando providências por parte da Prefeitura Municipal quanto à situação caótica em que se encontra o bairro com esgotos estourados e correndo a céu aberto em vários locais e com a principal via de acesso parcialmente interditada há cerca de 90 dias.

Moradores do Santo Agostinho relataram à reportagem do Blog Merece Destaque que não aguentam mais o mau cheiro que tomou conta de quase todo o bairro por causa dos estouramentos na rede de esgoto, sem que nenhuma providência seja tomada.



"Prefeito Edson Vieira, tome uma providência! Respeite o povo do Santo Agostinho porque aqui moram homens e mulheres de bem. Nosso bairro tá qui cheio de esgoto por todo lado e esta via de acesso está interditada há 90 dias e você não faz nada pelo povo". Disse em tom de revolta o vereador Deomedes Brito representante da comunidade.


Uma moradora do Bairro disse que já teve que jogar a água de sua cisterna fora por duas vezes, porque a água foi contaminada pelo esgoto que corre pelo local e que mais parece um rio de fezes.


Moradores estão revoltados, pois segundo eles, nunca viram o bairro tão abandonado, em uma situação tão ruim de se viver e pedem providências urgentes.


De acordo com alguns mototaxistas, trafegar diariamente pelo bairro tem sido uma tarefa difícil porque além dos buracos, a via de acesso está interditada causando engarrafamentos e risco de acontecer acidentes e além de tudo, trafegam sempre por dentro das águas de esgoto.


Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O BAIRRO ESTÁ REALMENTE ABANDONADO. SÃO RUAS ESBURACADAS, ESGOTOS CORRENDO A CÉU ABERTO, ÁGUA QUE NÃO CHEGA REGULARMENTE (TEM MÊS QUE VEM, MÊS QUE NÃO VEM), MAS AS CONTAS NÃO DEIXAM DE CHEGAR. SEM FALAR TAMBÉM QUE, HÁ PESSOAS NESTE BAIRRO, QUE CONTRIBUEM PARA O MAL FUNCIONAMENTO DA COISA. EXEMPLO É A RUA MARIA CLEMENTINO DA SILVA NO ACAUÃ. ESTA RUA LOCALIZADA ENTRE A CRECHE E O POSTO DE SAÚDE, RECEBE DIARIAMENTE EM SEU INÍCIO, TODO TIPO DE DEJETOS DAS PESSOAS MORADORAS DO BAIRRO SANTO AGOSTINHO. PARECE ATÉ QUE ESTA RUA É O LIXÃO DO PESSOAL DO SANTO AGOSTINHO.

    ResponderExcluir