Slide

10/recent/ticker-posts

Blog revela identidade de personagens misteriosos do Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


O Blog Merece Destaque revela com exclusividade hoje a identidade de dois personagens misteriosos que marcaram presença no Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta sexta-feira (22).

Duas pessoas entraram no baile sem serem identificadas e usando fantasias que não permitiam que as pessoas descobrissem de quem se tratava e o fato acabou gerando uma grande curiosidade em outras pessoas que estavam presentes.

Vários comentários surgiram e muitos falavam que se tratava de algum político adversário do prefeito  Edson Vieira disfarçado para não ser reconhecido, já que o baile é organizado por pessoas ligadas ao gestor municipal. Durante o baile, um dos personagens misteriosos, usando uma máscara semelhante às usadas no filme V de vingança, chegou a presentear o prefeito com uma rosa.


O Blog Merece Destaque conseguiu com exclusividade descobrir a identidade dos dois personagens. Fomos em busca de informações e descobrimos que se tratava de Clodoaldo Barros e Conceição Silva, os quais foram candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições municipais de 2016, em Santa Cruz, mas tiveram a chapa impugnada pela Justiça eleitoral na reta final da campanha.


De acordo com Conceição Silva, as fantasias foram escolhidas porque se os dois fossem identificados poderiam ter sido barrados na entrada do baile.

Postar um comentário

0 Comentários