Slide

10/recent/ticker-posts

Carga com 1.440 garrafas de uísque sem nota fiscal é apreendida em Pernambuco


A Polícia Rodoviária Federal (PRF)apreendeu, nesta sexta-feira (8), uma carga de bebida alcoólica sem nota fiscal. Foram recolhidas 1.440 garrafas de uísque na BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O motorista foi autuado, mas responde em liberdade.

Durante a operação na rodovia, os agentes da PRF abordaram um caminhão com placa da cidade de União dos Palmares, em Alagoas. Ao inspecionar a carroceria, os policiais encontraram as caixas de bebida.

Ainda segundo a PRF, o motorista disse que havia comprado o produto para revender em Condado, também na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A PRF informou que o condutor não contou quem havia fornecido a mercadoria.

Também de acordo com a PRF, fiscais da Secretaria da Fazenda Estadual (Sefaz-PE) foram acionados e acompanharam o motorista do caminhão até o posto fiscal de Goiana, no Grande Recife. No local, a carga foi contabilizada e os autos pela sonegação de impostos foram lavrados.
O motorista também foi autuado pelo mau funcionamento do tacógrafo do caminhão, equipamento usado para limitar a velocidade do veículo.

Do G1 Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários