Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-104


Dois homens na tarde do domingo (24), após o carro no qual trafegavam ter se envolvido em um grave acidente na BR-104, próximo ao trevo que da acesso a PE-130, no município de Taquaritinga do Norte.
Segundo informações, Daniel Soares Camargo, de 37 anos de idade, conduzia um veículo Fiat Uno com placas do município de João Alfredo. quando acabou perdendo o controle do mesmo e colidiu em um caminhão baú com placas do município de Maceió (AL). Devido ao impacto, o Uno capotou e ficou muito destruído. Daniel ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local. Um tio dele, isentificado como Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos de idade, que também viajava no Uno, foi arremessado para fora do carro e também faleceu no local.

Uma equipe do Samu compareceu no local, mas apenas constatou os óbitos das vítimas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Daniel das ferragens. O condutor do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local até a chegada da polícia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina legal (IML).
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: