Slide

10/recent/ticker-posts

Elementos são presos na Vila de Poço Fundo, após praticarem vários assaltos em Santa Cruz do Capibaribe


No início da tarde desta sexta-feira, um ótimo trabalho realizado pela Polícia Militar resultou na prisão de três elementos acusados de terem praticado vários assaltos durante a manhã de hoje em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda pela manhã, um vídeo começou circular em grupos de notícias, mostrando a ação de dois elementos que assaltaram um grupo de pessoas em frente a uma fábrica de confecções localizada na Rua Maria Lira de Moraes, no Bairro Nova Santa Cruz e os responsáveis por este assalto estão entre os detidos em Poço Fundo. Veja o vídeo:


Ainda de acordo com testemunhas, os mesmos elementos praticaram outros assaltos pela cidade, mas a polícia agiu rápido e saiu em busca dos criminosos. Já no início da tarde, começaram a chegar informações de que elementos armados estariam sendo perseguidos por policiais na Vila de Poço Fundo e que disparos de arma de fogo foram ouvidos.

O brilhante trabalho dos policiais resultou na prisão dos três elementos, os quais foram conduzidos para a delegacia e, posteriormente, a Polícia Civil deverá divulgar mais detalhes sobre este caso.

Postar um comentário

0 Comentários