Slide

10/recent/ticker-posts

Grávida sofre acidente, equipe do Samu faz parto de emergência e salva bebê, mas mãe não resiste


Uma jovem de 18 anos identificada como Amanda de Assis Araújo, a qual estava grávida de 8 meses, morreu em um acidente de trânsito no início da madrugada deste domingo (10), no bairro do Salgado, na cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Amanda estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por Robson Agostinho dos Santos, 24 anos, esposo dela, quando foram surpreendidos por um veículo em alta velocidade que atingiu a moto deixando o casal gravemente ferido.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro às vítimas e, ao ver que o estado de saúde da mulher era muito grave, resolveu fazer o parto de emergência ainda no local do acidente e conseguiu salvar a criança. A mãe ainda chegou a ser levada para o Hospital Jesus Nazareno e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e faleceu.

O esposo dela ficou gravemente ferido e permanece hospitalizado. A criança foi levada para um hospital e se encontra sob cuidados médicos. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Fonte: No detalhe / Liberdade

Postar um comentário

0 Comentários