Homem fantasiado de Chaves ajuda Polícia a prender foragido em Caruaru


Um folião fantasiado de Chaves, de idade não identificada, ajudou a prender um foragido da polícia na noite desta sexta-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na BR-104, próximo ao local onde estava sendo realizado o Baile Municipal, abertura das prévias de Carnaval na cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi realizado durante uma fiscalização da Operação Lei Seca. A PRF deu ordem de parada a um carro ocupado por três homens, um dos passageiros saiu do veículo e correu pelo acostamento.

As equipes chegaram a correr atrás dele, mas o homem foi parado pelo folião, que se atirou em cima do suspeito. Após consultar os dados, a polícia constatou que o homem era procurado pelo crime de homicídio, a partir de um mandado expedido em 2018, pela Comarca de Maiaral, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

Do G1
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: