Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltantes atiram em vítimas com arma calibre 12, em Santa Cruz do Capibaribe


Dois homens ficaram feridos durante um assalto, na madrugada deste domingo (24), em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu na PE-160, próximo ao bairro Palestina, na entrada da cidade.

Uma das vítimas informou à polícia que retornava com a esposa do estado de Alagoas, onde tem uma loja, quando acabou cochilando e batendo o carro no meio-fio, já na chegada de Santa Cruz. Ele disse ainda que o condutor de um Toyota Bandeirante parou para ajudar e de repente surgiram quatro elementos com uma arma de grosso calibre e anunciaram um assalto e fizeram ameaças às vítimas.

Os criminosos roubaram uma quantia de 13 mil Reais, além de documentos, dois celulares e outros objetos pessoais das vítimas. Antes de ir embora um dos criminosos efetuou um disparo com a arma, acertando o comerciante na costas e o condutor do Tpyota na boca.

As vítimas feridas foram levadas à UPA de Santa Cruz para receberem atendimento médico e segundo informações os ferimentos foram superficiais e eles não correm risco de morrer.

No local do crime, a polícia encontrou uma arma calibre 12 sw fabricação caseira, provavelmente deixada pelos assaltantes. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários