Assaltantes atiram em vítimas com arma calibre 12, em Santa Cruz do Capibaribe


Dois homens ficaram feridos durante um assalto, na madrugada deste domingo (24), em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu na PE-160, próximo ao bairro Palestina, na entrada da cidade.

Uma das vítimas informou à polícia que retornava com a esposa do estado de Alagoas, onde tem uma loja, quando acabou cochilando e batendo o carro no meio-fio, já na chegada de Santa Cruz. Ele disse ainda que o condutor de um Toyota Bandeirante parou para ajudar e de repente surgiram quatro elementos com uma arma de grosso calibre e anunciaram um assalto e fizeram ameaças às vítimas.

Os criminosos roubaram uma quantia de 13 mil Reais, além de documentos, dois celulares e outros objetos pessoais das vítimas. Antes de ir embora um dos criminosos efetuou um disparo com a arma, acertando o comerciante na costas e o condutor do Tpyota na boca.

As vítimas feridas foram levadas à UPA de Santa Cruz para receberem atendimento médico e segundo informações os ferimentos foram superficiais e eles não correm risco de morrer.

No local do crime, a polícia encontrou uma arma calibre 12 sw fabricação caseira, provavelmente deixada pelos assaltantes. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: