Como foi adiantado aqui no Blog Merece Destaque, durante a 6ª Sessão Ordinária do 1º período de 2019, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizada na tarde desta quinta-feira (14), o vereador Carlinhos da Cohab levou à tribuna um relatório detalhado, feito ainda em 2018 pela Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (SEPLAG) que aponta irregularidades na obra de construção do Calçadão de Feiras Miguel Arraes.
O relatório aponta que apenas 74% dos valores enviados foram investidos na obra e que mais de R$ R$ 3,4 milhões não foi aplicado na construção do calçadão. O vereador classificou como “uma roubalheira”.
Ainda segundo Carlinhos da Cohab, na planilha do Calçadão tem quase 10 mil metros de chapa de aço galvanizado, mas no calçadão não foi encontrado um metro sequer deste material. A metragem executada com alvenaria, não condiz com a metragem paga e que além disso foi direcionado verba para colocação de divisórias de mármore nos banheiros, mas também não foi colocado.
Redes Sociais