Filme alemão "Wickie e o Tesouro dos Deuses" é atração do CineSesc em Garanhuns

O longa “Wickie e o Tesouro dos Deuses” será exibido em duas sessões até quinta-feira, no Salão Jaime Pincho. A entrada é gratuita


As aventuras de um pequeno viking são o tema central de “Wickie e o Tesouro dos Deuses", filme alemão de Christian Ditter, que está em cartaz no Sesc Garanhuns, dentro do projeto CineSesc. As sessões acontecem até quinta-feira (28/3), no Salão Jaime Pincho, sempre às 8h30 e às 14h30. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

Na trama, Wickie é filho do chefe da aldeia. Ele é tudo, menos forte ou corajoso. Porém, tem uma inteligência extrema. Nesta aventura, o garoto tem a missão de liderar um grupo de vikings e atravessar oceanos, praias tropicais e perigosas planícies geladas para encontrar um tesouro e resgatar seu pai do malvado Sven.

Cinema no Sesc - A linguagem audiovisual compõe a programação cultural do Sesc em Pernambuco por meio de exibições de obras cinematográficas e atividades formativas como oficinas, cursos e palestras. O acervo de filmes é composto por obras licenciadas através do projeto nacional CineSesc. Fazem parte deste acervo obras nacionais e internacionais de diversos gêneros, técnicas e classificação.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »