Gerência de Cultura divulga calendário do Teatro Municipal para o primeiro semestre de 2019


A Gerência de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe definiu nesta semana o calendário de eventos do Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins, para o primeiro semestre de 2019.

A programação cultural inicia com a peça teatral “As Coroas”, encenada nos dias 16, 17, 23 e 24 de março. O mês prossegue com a cantoria dos irmãos Silva (repentistas), no dia 27 de março. O encerramento será com a realização do Prêmio Josefa Mendes de Barros, onde 31 mulheres que fizeram e fazem história na cidade serão homenageadas pela Prefeitura, através da Coordenadoria da Mulher.

Em abril, nos dias 05, 06, 07, 13, e 14 será apresentada a comédia “O Velório da Minha Sogra”. No dia 11 haverá uma palestra sobre depressão, com o Psicanalista Jorge Fontes, que tem como tema “1 dia para salvar vidas”. 

Em maio será a vez da peça de humor “Socorro, virei freira”, apresentada nos dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19. A programação do semestre encerra em 25 de maio com o Festival Kids.

O gestor municipal de Cultura, Alberto Grilo comentou a programação. “Ao longo da atual gestão, estamos sempre incentivando e facilitando o uso do Teatro Municipal pelos artistas locais, pois nosso intuito é contribuir com esses momentos de entretenimento e lazer para população de Santa Cruz do Capibaribe. Teremos excelentes apresentações culturais em nossa cidade até o mês de maio, vale a pena prestigiar”, disse.

O Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins funciona todos os dias das 08 às 22 horas, fica localizado na Rua José Bernardino Gomes, sem número, no bairro Novo.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: