Slide

10/recent/ticker-posts

Gerência de Cultura divulga calendário do Teatro Municipal para o primeiro semestre de 2019


A Gerência de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe definiu nesta semana o calendário de eventos do Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins, para o primeiro semestre de 2019.

A programação cultural inicia com a peça teatral “As Coroas”, encenada nos dias 16, 17, 23 e 24 de março. O mês prossegue com a cantoria dos irmãos Silva (repentistas), no dia 27 de março. O encerramento será com a realização do Prêmio Josefa Mendes de Barros, onde 31 mulheres que fizeram e fazem história na cidade serão homenageadas pela Prefeitura, através da Coordenadoria da Mulher.

Em abril, nos dias 05, 06, 07, 13, e 14 será apresentada a comédia “O Velório da Minha Sogra”. No dia 11 haverá uma palestra sobre depressão, com o Psicanalista Jorge Fontes, que tem como tema “1 dia para salvar vidas”. 

Em maio será a vez da peça de humor “Socorro, virei freira”, apresentada nos dias 04, 05, 11, 12, 18 e 19. A programação do semestre encerra em 25 de maio com o Festival Kids.

O gestor municipal de Cultura, Alberto Grilo comentou a programação. “Ao longo da atual gestão, estamos sempre incentivando e facilitando o uso do Teatro Municipal pelos artistas locais, pois nosso intuito é contribuir com esses momentos de entretenimento e lazer para população de Santa Cruz do Capibaribe. Teremos excelentes apresentações culturais em nossa cidade até o mês de maio, vale a pena prestigiar”, disse.

O Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins funciona todos os dias das 08 às 22 horas, fica localizado na Rua José Bernardino Gomes, sem número, no bairro Novo.

Postar um comentário

0 Comentários