Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é detido após agredir criança de 3 anos com fio elétrico em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem ilustrativa.
Um homem de 45 anos de idade, identificado como José Benedito de Lima, foi detido no início da noite deste sábado (02), após ter agredido uma criança de 3 anos de idade a lapadas com um fio elétrico, causando lesões no corpo da criança.

A polícia Civil foi informada sobre o caso em que a criança havia sido espancada pelo marido da sua avó e constatou que a criança apresentava lesões e que precisou receber atendimento médico na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, José Severino que é ex-presidiário e já responde outro processo por lesão corporal, ainda teria ameaçado de morte a mãe da criança caso ela o denunciasse à polícia.

Os policiais fizeram buscas na tentativa de capturar o acusado e o encontraram ingerido bebida alcoólica, na Avenida Padre Zuzinha, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais precisaram fazer uso da força para conseguirem deter e algemar o acusado, o qual foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para serem aplicadas as medidas legais contra ele.

Postar um comentário

0 Comentários