Slide

10/recent/ticker-posts

Morre homem que foi fotografado deitado no chão da UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: reprodução / Blog do Bruno Muniz.
Foi confirmado na última quinta-feira (07), o falecimento de Ernando Marcelino (idade não informada), residente em Santa Cruz do Capibaribe, o qual foi fotografado no último dia 18 de fevereiro deitado no chão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe - PE.

Ao ser fotografado deitado no chão da unidade de saúde, um porta-voz da UPA negou que a vítima tenha se deitado no chão por falta de leito, afirmando ainda que o homem seria o acompanhante de um paciente.

Familiares de Ernando contestaram a informação e afirmaram que o mesmo era paciente e estava aguardando por transferência para uma unidade hospitalar do Recife, porém devido a falta de leito para aguardar a ambulância, que demorou em média duas horas para chegar, o paciente deitou-se no chão pois estava se sentindo mal.

Entre idas e vindas, Ernando acabou sendo internado em uma unidade hospitalar de Recife, porém na tarde desta quinta-feira (07) teve complicações em seu quadro clínico devido a uma leucemia e acabou morrendo. O corpo do mesmo será velado e sepultado em Santa Cruz do Capibaribe.

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Postar um comentário

0 Comentários