Slide

10/recent/ticker-posts

Mulher é estuprada dentro de carro apreendido em delegacia no Agreste de Pernambuco


Uma mulher foi estuprada dentro de um veículo que estava apreendido ao lado da 15° Delegacia Seccional, na cidade de Belo Jardim, no Agreste do estado de Pernambuco.

O caso aconteceu no último dia 22 de Fevereiro, mas só foi divulgado no último final de semana, após o advogado da vítima procurar a imprensa.

Segundo informações, a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, voltava da padaria e ao passar ao lado da delegacia foi surpreendida por um elemento armado com uma faca que a agarrou e a obrigou a entrar em um dos carros que foi apreendido e que estava estacionado a cerca de 20 metros da porta da delegacia. Após praticar o crime o maníaco fugiu do local e até o momento não foi identificado pela polícia. 

Após a filha chegar em casa desesperada, a mãe da vítima foi à delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência mas encontrou a delegacia fechada. Só depois de bater insistentemente na porta, o delegado resolveu abrir a porta e foi informado sobre o crime. O caso está sendo investigando pela  Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários