Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe começa obras do estádio municipal Aryzão


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Secretaria Executiva de Esportes, iniciou nesta semana, a revitalização do novo estádio municipal, Ary Barbosa de Lima, o Aryzão.

A área esportiva vai receber uma nova cabine de imprensa, vestiários para árbitros e bancos de reservas para as equipes, alambrado removível, além de desenho do campo com padrões oficiais.

O prefeito Edson Vieira falou do trabalho no campo municipal. “Autorizamos a reconstrução do campo municipal de Santa Cruz do Capibaribe, um setor esportivo importante para os atletas e amantes de futebol da cidade. Essa é uma conquista de uma grande equipe, pois enquanto estamos em Brasília buscando recursos para educação, saúde e infraestrutura, parte do nosso conjunto está em Santa Cruz, viabilizando essa obra para a população, em especial os desportistas do município”, disse o prefeito.

“O espaço ficará à disposição dos peladeiros e dos campeonatos de futebol amador da cidade. Esse é mais um compromisso assumido por nossa gestão e que estamos cumprido”, destacou Gilson Julião, secretário de desenvolvimento urbano.

Rubens Monteiro, secretário executivo de esportes falou sobre a obra e sua relevância para o esporte amador do município. “Temos um grande número de atletas amadores que utilizam aquele campo municipal para praticar seu esporte favorito, pensando nisso, estamos melhorando essa área esportiva para a promoção de vários torneios. Vamos proporcionar um espaço digno aos atletas santa-cruzenses que utilizam esse estádio”, pontou o secretário.

A obra no Aryzão vai contar com investimentos em aproximadamente 300 mil reais sendo executada com recursos próprios. O novo campo terá uma estrutura desmontável para que o local possa acomodar eventos oficiais do município. A obra tem previsão de termino no final de abril.

Postar um comentário

0 Comentários