Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga balanço da Operação Carnaval 2019


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Defesa Social, divulgou nesta sexta-feira (08), o balanço das ações de segurança durante o período dos festejos de momo, através da Operação Carnaval 2019. A ação foi realizada durante o período de 01 a 06 de março.

A operação contou com a participação da Secretaria de Defesa Social, da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde da Capital da Moda, juntamente com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus. Dentro de sua área de atuação, que foram os focos de animação, os retiros religiosos, os diversos bairros e pontos comerciais da cidade, a guarnição não registrou nenhum tipo de ocorrência no período. 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe destacou o sucesso da Operação Carnaval 2019. “O nosso objetivo mais uma vez foi alcançado, pois conseguimos levar segurança aos cidadãos de Santa Cruz do Capibaribe durante o período de Carnaval. Graças a um bom planejamento, a operação esteve presente em todos os arredores do município”, falou o prefeito Edson Vieira.

“A gente faz um balanço positivo da Operação Carnaval 2019. Em nossa central não teve registro de queixa de arrombamento de residência, através de nossas rondas motorizadas conseguimos frustrar algumas tentativas de assalto, mas tudo transcorreu dentro da normalidade”, pontuou o Tenente-coronel Sena, secretário de Defesa Social, sobre a atuação da Guarda Municipal.

A prefeitura investiu na Operação Carnaval 2019 aproximadamente R$ 40 mil reais. Este recurso foi destinado a pagar diárias dos GCMs, combustível dos veículos e a alimentação de todos os servidores dos órgãos de segurança envolvidos na ação.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: