Slide

10/recent/ticker-posts

Toyota carregado indo para o litoral viralisou e ganhou marchinha de Carnaval


Após as imagens de um Toyota Bandeirante com uma carga enorme seguindo em direção ao litoral terem viralisado na Internet, o compositor santacruzense Marcelo Santa Cruz resolveu homenagear os passageiros do "Toyota da alegria", como ele denominou, com uma marchinha de Carnaval.

As imagens do veículo Toyota Bandeirante com diversos materiais no bagageiro, como colchões, botijão de gás, garrafão de água mineral, cadeiras, malas, micro-ondas, freezer, churrasqueira, além de outros produtos, foram feitas na quinta-feira (28), na BR-104, na entrada de Caruaru e acabaram ganhando grande repercussão. De acordo com as informações, o Toyota partiu do município de Brejo da Madre de Deus em direção ao litoral.

Em contato com o Blog Merece Destaque, Marcelo Santa Cruz ressaltou que não cabe a ele julgar se houve imprudência ou o que quer que seja, mas que resolveu compor a música porque o caso mostra que cada um se diverte da maneira que pode e que para ter felicidade, alegria e paz junto à família, não precisa ter altas condições e estar em carro novo. Marcelo disse que antes que começassem ridicularizar ele resolveu homenagear e chamar de Toyota da alegria, porque vê como uma família que trabalha o ano todo e que aproveitou o feriadão para poder ir se divertir.

Ouça a seguir a marchinha composta e cantada por Marcelo Santa Cruz:

Postar um comentário

0 Comentários