Clodoaldo Barros é preso após se envolver em mais uma polêmica em Santa Cruz do Capibaribe


Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (24) o popular Clodoaldo Barros, o qual se lançou candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas últimas eleições municipais, mas teve o registro de candidatura impugnado pela Justiça.

A prisão foi determinada pela Justiça considerando descumprimento de medidas judiciais devido a outros processos em que Clodoaldo é réu por ofensas nas redes sociais a pessoas públicas, entre elas um juiz e dois promotores. Em outra ação ele é réu por ter atirado ovos contra o presidente da Câmara de vereadores local durante uma sessão ordinária.

No último final de semana Clodoaldo publicou em suas redes sociais um texto citando o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, a primeira dama e deputada estadual, Alessandra Vieira e as filhas do casal, com teor característico de pedofilia.

Clodoaldo já é réu em outros dez processos por ofensas contra um Juiz e dois e promotores que trabalharam em Santa Cruz e já sofreu duas condenações.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: