Slide

10/recent/ticker-posts

Corrida SESI Dia do Trabalhador chega à sua 5ª edição no feriado de 1º de maio com inscrições esgotadas


Um dos eventos mais esperados do feriado de 1º de Maio, a 5ª Corrida SESI Dia do Trabalhador está com as inscrições esgotadas e reunirá 1200 atletas e amadores que prezam por um estilo de vida saudável ou estão em busca de fugir do sedentarismo. Com largada às 7h, do Cais da Alfândega, a competição distribuirá R$ 14 mil em prêmios para os melhores colocados.

A entrega dos kits com camisa, chip de cronometragem, nº de peito, serrilhas para guarda volumes e quatro alfinetes para os atletas inscritos acontecerá na loja Arena FIT, situada no Shopping Tacaruna, nos dias 28/04 (das 12h às 20h) e 29/04 (das 10h às 22h), mediante apresentação de documento de identidade com foto. A retirada por terceiros poderá ser efetuada desde que o mesmo apresente o respectivo comprovante de inscrição e o boleto pago, juntamente com uma autorização por escrito assinada do participante, com firma devidamente reconhecida em cartório.

A Corrida SESI terá como cenário as belas paisagens do Recife Antigo e será dividida em dois percursos, 10km e 5km, e em duas categorias: comunidade e industriários.

“Vamos repetir o sucesso das edições anteriores e garantir a superestrutura já conhecida pelo público. Teremos aquecimento antes das provas com profissional de educação física, diversos pontos de hidratação para os corredores e pontualidade na largada. Tudo isso para estimular a sociabilidade entre os atletas e incentivar a adoção de um estilo de vida benéfico e feliz, que está presente no DNA do SESI”, antecipa o superintendente da instituição em Pernambuco, Nilo Simões.

Ao final do percurso, todos os corredores receberão medalhas de participação e kit finisher com isotônico e barrinha de cereal. Os três primeiros colocados da prova de 10km (masculino e feminino) receberão premiação em dinheiro e troféu, enquanto que os destaques da de 5km ganharão troféus.

Confira as premiações:


Serviço 
5ª Corrida SESI Dia do Trabalhador
Data: 1º de maio
Horário: a partir das 7h
Concentração: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
Inscrições: Encerradas

Postar um comentário

0 Comentários