CPI do Calçadão faz ouvida do denunciante Anderson em mais uma reunião


Na manhã desta terça-feira (30), aconteceu mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em que foi feita a ouvida do denunciante Anderson de Souza Silva, conhecido como ‘Anderson do Calçadão’. A CPI investiga como foram realizados os gastos na construção do Calçadão.

Em seu depoimento, Anderson do Calçadão criticou a falta de equipamentos de segurança no Calçadão, criticou a estrutura em torno do empreendimento e material usado nos banheiros e apontou outras várias falhas na estrutura do Calçadão cujo teto já chegou a desabar e, segundo ele, mesmo após os reparos há o temor, por parte de comerciantes, quando acontecem ventanias ou chuvas.

A CPI terá mudança e a vereadora Jéssyca Cavalcanti deverá substituir o vereador Nailson Ramos, o qual deverá pedir licença dos trabalhos para cuidar de sua saúde, e Jéssyca deve assumir a vaga na Comissão.

A próxima reunião da Comissão ficou agendada para a quarta-feira (08), às 10h.

Veja o vídeo a seguir que mostra a íntegra da reunião desta terça:

Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: