Deficientes visuais têm áudio descrição na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


A Sociedade Teatral de Fazenda Nova oferece facilidades para os deficientes visuais e auditivos e com dificuldades de locomoção. Como já aconteceu nos anos anteriores, na apresentação desta quarta-feira (17) foi oferecido serviço especial de áudio discrição (AD) que permitiu que deficientes visuais acompanhassem a encenação por meio de um fone de ouvido no qual uma pessoa especializada em AD descreve a cena.

Também nesta quarta-feira, os deficientes auditivos tiveram o auxilio de tradutores que descreveram as falas dos personagens da peça na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Esses serviços são realizados numa parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ).

Para as pessoas com dificuldades de locomoção, são disponibilizadas 100 cadeiras de rodas que podem ser utilizadas gratuitamente. Nesse caso, o deficiente deve estar acompanhado por uma pessoa que tenha condições de conduzir a cadeira de rodas..

A temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai até o próximo sábado, dia 20. Os ingressos podem ser adquiridos em até 12 vezes no cartão por meio do site www.novajerusalem.com.br ou nas bilheterias do teatro. Mais informações no Instagram @paixaodecristooficial ouwww.facebook.com/paixaodecristodenovajerusalem.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: