Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza Cavalgada histórica em organização e número de participantes


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte surpreendeu a todos na XVIII edição da Cavalgada da Ecológica realizada no último domingo (07). O evento foi considerado a maior e melhor de todos os tempos devido ampla estrutura e o enorme número de participantes.


Com uma nova proposta e uma nova forma de pensar turismo, a prefeitura de Taquaritinga do Norte vem dando melhor estrutura aos eventos realizados no município, dessa forma, a cavalgada conseguiu esse ano recorde de público e muitos elogios dos cavaleiros e amazonas que participaram. A cavalgada de 2019 superou a de 2018 que tinha sido considerado a maior de todas. O desafio esse ano era fazer maior e melhor. "A cavalgada de 2018 tinha até então sido a melhor cavalgada de todos os tempos, então o desfio esse ano era superar 2018, e graças a ajuda do prefeito e dos patrocinadores conseguimos superar realizando a maior e melhor cavalgada ecológica de todos os tempos", falou Ilka Paloma Secretária de turismo.




A cavalgada teve sua concentração desde as 8h da manhã ao lado do centro comercial Demétrio Paes de Andrade com show de Bardhigão e banda onde foi servido um café da manhã aos participantes. As 10h os cavaleiros e amazonas se dirigiram até a Igreja de Santo Amaro onde receberam as bênçãos de Padre Pedro. De La se dirigiram até o terreno de Givanildo onde almoçaram e dançaram forró ao som de Maiza e Banda Decentes do forró.


O prefeito Lero ficou satisfeito em poder proporcionar um grande evento como a cavalgada que já faz parte do calendário turístico de Taquaritinga do Norte, falou sobre o evento desse ano e as expectativas para o ano de 2020. "É com muita alegria que a prefeitura de Taquaritinga do Norte a cada ano supera todas as expectativas e realiza mais uma cavalgada ecológica que segundo os participantes foi à melhor e maior de todas. Quero desde já agradecer a todos que colaboraram para realização e também a todos da secretaria de turismo que se empenharam para realização desse evento. Vamos trabalhar para que no próximo ano possamos realizar uma cavalgada maior e melhor que 2019", disse o prefeito. 


Estiveram presentes no evento além do prefeito Lero, os secretários Eriberto Marculino, Cinthia Gonçalves, Ilka Paloma, Lurdes Malaquias, Anália os vereadores Oscar, Demir, Geovane, João Eugênio e o Deputado Estadual Diogo Moraes. À noite a programação se estendeu com o show de Claudio Rios, encerrando a XVIII Cavalgada Ecológica de Taquaritinga do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários