UESCC leva Encontro Literário para as ruas de Santa Cruz do Capibaribe


Ocupar espaços públicos e recheá-los de cultura, com boa leitura e boas histórias. Os diretores do Instituto UESCC, levaram o Encontro Literário, que sempre ocorre na sede da entidade, para o Coreto da Av. Padre Zuzinha.

A ação aconteceu na tarde deste sábado (27), com a participação de jovens, estudantes e amantes de boas histórias. De acordo com o presidente da UESCC, Eudhes Sellen, o encontro foi satisfatório. “O encontro literário foi muito bom com pessoas de uma energia maravilhosa. Show”, classificou.

O Encontro Literário consiste em exposição de textos da literatura, de vários gêneros, onde os participantes escolhem um dos textos e leem para os demais, ou seja, uma roda de leitura, onde se lê de clássicos a textos atuais, muitas vezes escritos pelos próprios participantes. O Encontro acontece sempre no último sábado de cada mês. Quer participar? É só chegar!

Serviço:
O que: Encontro Literário
Onde: Na sede da UESCC (Por trás do Padre Zuzinha)
Quando: No último sábado de cada mês
Curta a fanpage da UESCC e fique atento as ações do Instituto.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: