Slide

10/recent/ticker-posts

5ª Corrida SESI Dia do Trabalhador anuncia campeões


Visando promover hábitos de vida saudável através da atividade física esportiva, a 5ª Corrida SESI Dia do Trabalhador, realizada no feriado de 1º de maio, superou as expectativas e a disputa pelo pódio foi bastante acirrada. Quem conquistou o 1º lugar na modalidade 10km trabalhador da indústria masculino foi Anderson José, da Vital Engenharia, seguido por José Roberto de Andrade, da Indústria Politron, e Lucas Nascimento, do Estaleiro Atlântico Sul. 


Já Valéria de Castro, da Chesf, levou o troféu de 1º lugar entre as mulheres, enquanto que Rosilene dos Santos, da Plínio Cavalcanti, e Andrelina Alencar, da Mercofricon, conquistaram o 2º e 3º lugar, respectivamente.


Na categoria 10km geral, Ubiratan dos Santos conquistou o tão almejado primeiro lugar masculino e Miriam Silva foi o grande destaque na modalidade feminino. Ambos foram premiados com troféus e R$ 2 mil cada. O superintendente do SESI-PE, Nilo Simões, foi agraciado com o Prêmio FEPA de Honra ao Mérito 2019 pela Federação Pernambucana de Atletismo.


No total, 1275 corredores participaram da competição, sendo mais de 900 trabalhadores da indústria. A Corrida foi dividida em dois percursos, 10km e 5km, e distribuiu R$ 14 mil em prêmios.


Realizada pelo Serviço Social da Indústria de Pernambuco e patrocinada pela Tramontina, a Corrida SESI foi bastante elogiada pelos participantes. "A estrutura do evento estava excelente e ofereceu aquecimento com instrutores e pontos de hidratação bem distribuídos. O percurso também estava bem sinalizado pela equipe de apoio", disse o analista de Relações Industriais, João Paulo Lima. Ao final do percurso, todos os corredores receberam medalhas de participação e kit finisher com isotônico e barrinha de cereal.

Postar um comentário

0 Comentários