Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de matar o sogro e o cunhado no município de Vertentes é preso em flagrante


Na tarde desta quinta-feira, 16/05/2019, por volta das 16h, a Polícia Civil de Vertentes foi informada que acabara de ocorrer um duplo homicídio no Sítio Serra Seca, zona rural de Vertentes, no agreste de Pernambuco.

De imediato, policiais civis se dirigiram ao local do fato e verificaram que após uma discussão em família, Felipe Ramos dos Santos assassinou seu sogro José Arnaldo Gonçalves e seu cunhado José Bonifácio da Silva com disparos de arma de fogo.

Os policiais civis da Delegacia de Vertentes, sob o comando do Delegado Ednaldo Moscoso, passaram a diligenciar a procura do suspeito. De início, as informações davam conta que o mesmo teria se evadido pela rodovia estadual PE-90, sentido Surubim. Em seguida, descobriu-se que Felipe teria se escondido numa casa situada na zona rural de Umbuzeiro, na Paraíba.

No início da tarde desta sexta-feira, 17/05/2019, dando continuidade às diligências para capturar o suspeito, os policiais civis da delegacia de Vertentes com o apoio de Policiais da Delegacia de Casinhas, conseguiram localizar e capturar Felipe Ramos, o qual estava escondido numa casa na zona rural de Umbuzeiro.

Com o imputado, foi localizada uma arma de fogo, possivelmente a mesma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Sendo assim, foi dada voz de prisão e o Felipe foi encaminhado até a delegacia de Vertentes/PE, de onde será encaminhado a audiência de custódia em Limoeiro/PE.

Postar um comentário

0 Comentários