Acusado de praticar assalto é detido pela Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), de Santa Cruz do Capibaribe, foi informada por um popular que teria ocorrido um assalto em que os elementos teriam roubado um veículo Strada de cor branca e que uma pessoa conseguiu seguir um dos assaltantes que estava em uma motocicleta Honda Tornado de cor preta até o mesmo entrar em uma residencia.

A equipe da GCM seguiu até o endereço citado para averiguar a situação e conseguiu visualizar a motocicleta usada no assalto, a qual estava estacionada em frente à casa.

Ao bater na porta da casa a equipe da guarda foi atendida por José Lucas Alves Gomes e após algumas indagações o mesmo confessou o crime e mostrou onde estava a arma usada no assalto. O mesmo ainda informou que o outro envolvido no assalto seria Robson Rodrigues Lopes, o qual não foi localizado pelo efetivo.

O elemento detido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, juntamente com dois celulares que foram apreendidos com ele, a moto e o revolver caibre 32 usados no assalto, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: