Slide

10/recent/ticker-posts

Elemento é preso com armas de fogo e munições na cidade de Toritama


Equipes da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) / DINTER-1 /17ª DESEC / MALHAS DA LEI AIS 17 / 21ª DPH / 128ª DP e 129ª DP, com apoio da Polícia Militar, através da equipe H2 do BEPI conseguiram deter, nesta terça-feira (28), um elemento que estava de posse de armas de fogo e munições na cidade de Toritama, no agreste de Pernambuco.

As equipes acima mencionadas, após receberem denúncias de que indivíduos em Toritama guardavam armas para uma quadrilha que foi presa durante a OIT COQUEIRAL, realizaram diligências para localizar a residência dos suspeitos, sendo esta casa localizada na manhã de hoje,  no Bairro Moriá, onde foi realizada a abordagem.


No interior da residência foram encontradas uma espingarda calibre 16, com munição, um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de pressão. O acusado Marcelo José Camilo da Silva assumiu ser o proprietário dos objetos apreendidos e recebeu voz de prisão no local, sendo conduzido à delegacia de Toritama, onde foi apresentado a autoridade policial local que determinou a confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Postar um comentário

0 Comentários