Slide

10/recent/ticker-posts

Gestor de Cultura e Eventos envia nota em resposta a matéria publicada sobre o Teatro Municipal


A respeito de uma matéria veiculada aqui no Blog Merece Destaque em que pessoas reclamaram das condições do Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (relembre Aqui) durante um evento realizado na noite desta quinta-feira (23) o Gestor de Cultura e Eventos, Alberto Grilo enviou nota esclarecendo alguns pontos citados nas denúncias feitas por populares presentes no Teatro. Veja a nota a seguir:

Nota

Sobre matéria veiculada por esse blog, esclarecemos os seguintes pontos:

1* O teatro não está abandonado como se lê na manchete da matéria, isso não correaponde a realidade! pelo contrário, o teatro municipal tem uma pauta ativa e cosntante, funciona de domingo a domingo, esse ano ja chegamos a marca de 60 eventos, 20 só no mês de maio ate agora.

2* Ano passado foi trocado o sistema de som, a comprado 4 Ar condicionados de 32 mil BTUs, e esse ano já foi realizada a reforma dos banheiros do público e do banheiro dos camarins e ainda esse ano faremos a reforma de todas as cadeiras existentes no local, desse modo se vê que não há abandono.

3* O evento de ontem foi PARTICULAR, não tendo a prefeirura a obrigatoriedade de fornecer som e iluminação, (que não seja os ja existentes e que são ambientes) bem como não tem a obrigatoriedade de fornecer, cenário, decoração, técnicos de som e de luz, água mineral, copos descartáveis etc.

4* Sobre os banheiros estarem sujos, o evento de ontem, contava com um público além da capacidade, que é de 220 pessoas, ficando praticamente impossível manter a limpeza do ambiente durante todo o evento, mas salientamos que o teatro, até o momento de início do evento, estava limpo sim.

Por fim, estou sempre a disposição de qualquer cidadão ou órgão de imprensa para qualquer esclarecimento.

Alberto Grilo Gestor de Cultura e Eventos de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários