Slide

10/recent/ticker-posts

População reclama da situação de abandono do Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Sem iluminação especial ligada, espaço da plateia estava mais claro do que o palco. Foto: Blog Merece Destaque.

Pessoas que estavam assistindo algumas apresentações de dança na noite desta quinta-feira, 23 de maio, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, entraram em contato com a equipe do Blog Merece Destaque para relatar sobre as condições precárias do único teatro do município que tem mais de 100 mil habitantes.

A equipe de reportagem do blog passou pelo teatro e constatou que as apresentações estavam acontecendo com o palco do teatro quase às escuras. A iluminação especial do palco estava apagada e como o palco tem cortinas pretas ao fundo, apenas a iluminação das lâmpadas de teto deixam o palco muito escuro e a visibilidade das apresentações fica prejudicada.

Além disso, pessoas que estavam assistindo ao evento da noite de hoje, reclamaram da falta de copos descartáveis no teatro.

"Com sede, a gente é obrigado a beber água todo mundo neste único copinho de plástico que você está vendo aí", reclamou um rapaz que estava no teatro para assistir as apresentações.

Uma mulher disse que o espaço foi solicitado com antecedência para a realização do evento e mesmo assim os banheiros do teatro estavam muito sujos.

"Tá um fedor só. Não tem quem aguente entrar aí", relatou.

O Blog entrou em contato com o gestor de Cultura do município para saber informações sobre o funcionamento do teatro, mas até o fechamento desta matéria, o mesmo ainda não havia respondido. O espaço do Blog está aberto caso a gestão queira dar explicações posteriormente.

Postar um comentário

0 Comentários