Homem é acusado de tentar furtar celular de repórter durante transmissão ao vivo no Adeus a Gabriel Diniz


A Polícia Militar da Paraíba apresentou na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, o homem suspeito de tentar furtar, na tarde desta terça-feira (28), a repórter do SBT Márcia Dantas, em João Pessoa, durante a cobertura do enterro do cantor Gabriel Diniz.

O homem foi identificado como Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, e tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

A ocorrência

A tentativa de furto aconteceu durante um tumulto no momento em que o corpo do cantor Gabriel Diniz deixava o Ginásio 'O Ronaldão', onde aconteceu o velório.

O momento em que a repórter sofreu o ataque foi transmitido ao vivo durante o programa 'Fofocalizando'. 

A repórter atualizava os apresentadores sobre o sepultamento do artista, que morreu após a queda de um avião monomotor em Sergipe nesta segunda-feira (27).

A repórter retornou no bloco seguinte afirmando que estava indo fazer um boletim de ocorrência por furto. Ela afirmou que acredita ter sido vítima de oportunismo.

Veja o vídeo:


Fonte: T5
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: