Slide

10/recent/ticker-posts

Lançamento do São João da Moda 2019 será na sexta-feira, 24 de maio, diz prefeito

Prefeito Edson Vieira. Foto: divulgação.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou na tarde desta quarta-feira (22), durante participação no Programa Rádio Debate, na Rádio Polo FM, que o lançamento oficial do São João da Moda 2019, acontecerá na próxima sexta-feira (24), em um restaurante da cidade.

Edson Vieira informou que, diferentemente de anos anteriores, o evento de lançamento será exclusivo para a imprensa, homenageados e familiares dos homenageados e disse também que haverá uma diminuição significativa nos investimentos para o São João da Moda 2019, se comparado com as últimas edições.

As questões judiciais que vinham impedindo a realização dos festejos juninos fizeram com que o lançamento fosse adiado por duas vezes, mas na manhã desta quarta, o juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior, revogou a decisão, por entender que a prefeitura está em dias com suas obrigações com os servidores, previdência própria e repasses de empréstimos consignados.

O prefeito não adiantou atrações. Segundo ele, Gustavo Lima estava na lista, mas, devido aos impasses nos últimos meses, não foi possível fechar a contratação.

Segundo informações extraoficiais, o cantor Leonardo deverá ser uma das atrações do Palco da Moda.

Postar um comentário

0 Comentários